'League of Legends': Novo caçador títular da Big Gods é estrangeiro e chega esta semana

ESPN.com.br
BIG GODS / Facebook
Jogadores da Big Gods com integrantes da organização em sua nova gaming house
Jogadores da Big Gods com integrantes da organização em sua nova gaming house

Campeã do circuito desafiante a Big Gods será a única equipe nova no CBLoL 2016, segunda etapa, e com o objetivo de manter um bom nível competitivo, dentre as melhores equipes de League of legends do Brasil, a organização comunicou com exclusividade a ESPN Games que seu caçador Leonardo "Leozuxo" irá para reserva e de quebra anúnciou a contratação de Sebastián "Tierwulf" Mateluna.

Com passagens por Renegades of Hell, KLG e LastKings, segunda colocada da primeira etapa da LAS, o jogador parece possuír a experiência que ainda falta para equipe da Big Gods.

"A chegada do Tierwulf reforça as intenções da Big Gods em ficar entre os melhores times do CBLoL durante a Segunda Temporada. Analisamos diversos jogadores nas últimas semanas e acreditamos que podemos melhorar e muito com a chegada deste novo caçador", afirma Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods".

Segundo a organização o jogador chega nesta semana ao Brasil para começar os treinos com a equipe bigoduda. "Estou muito empolgado em jogar no cenário esportivo mais bem estruturado entre as regiões do Wildcard e contribuir com a Big Gods", disse o jogador, que ainda firma ter tido todo o suporte da família e amigos em sua nova empreitada para seguir atrás do sonho de ser um cyber atleta reconhecido mundialmente.

Comentários

'League of Legends': Novo caçador títular da Big Gods é estrangeiro e chega esta semana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.