Daniel Alves posta vídeo de peruca, irrita sócios do Barcelona e pode ser punido

ESPN.com.br
Veja o vídeo de Daniel Alves com peruca que irritou sócios do Barcelona

Daniel Alves conseguiu irritar torcedores do Barcelona por uma declaração de amor.

Tudo porque na última quinta-feira, em sua conta no Instagram, o lateral direito colocou uma peruca e imitou sua namorada, Joana Sanz.

'Linha de Passe' debate sobre vídeo de Daniel Alves que gerou polêmica no Barça

No vídeo, a "falsa Joana Sanz" disse que o brasileiro estava triste pela eliminação do Barça nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa para o Atlético de Madri, mas ponderou: "É só um jogo de futebol. Não acontece nada, a vida segue".

A postagem irritou torcedores e sócios do Barcelona, que cobraram uma postura do presidente Josep Maria Bartomeu.

Em um evento nesta sexta-feira, o dirigente falou sobre o incidente com Dani Alves.

"Nesta manhã acordamos com este vídeo que despertou várias reações. Uma primeira é que a equipe superou a eliminação de quarta-feira em Madri e que o vestiário volte a fazer piadas, rir e ser positivo. Por outro lado, também apareceram certos sócios que me mostraram seu mal-estar, porque se sentem afetados por esta aparição", começou.

"O Barça precisa regulamentar este tipo de aparições nas redes sociais, mas também tem que aprender a conviver com elas. Acredito que haverá uma normativa em breve", continuou Bartomeu.

Questionado se punirá o lateral, o presidente não descartou tal possibilidade, mas disse que "tentaremos que tudo o que aconteça não se saiba. Acontecem coisas que não se sabem e que se fazem (saber) e outras que não queremos que saibam e sabem. Este é um tema de vestiário, e se fizermos algo, não direi", declarou.

Pouco depois, a própria Joana Sanz postou uma resposta no Instagram em defesa de Dani Alves. "Se todo mundo tivesse sua filosofia de vida, seriam mais felizes. Nas derrotas não se acaba o mundo, senhores...", escreveu a modelo.

"Já está feito, já passou, as lágrimas ficaram para trás".

"Lutemos para ser melhores amanhã do que 'poderíamos' ter sido ontem. Aprendamos um pouco a não julgar as pessoas quando são felizes, sejam felizes! Como disse meu marido, as pessoas felizes não incomodam", continuou Joana Sanz.

Na noite de sexta-feira, Daniel Alves publicou uma mensagem no Instagram dando uma "indireta" após a polêmica. 

'Minha fortaleza é sua fraqueza, minha alegria é sua frustração, meu sentir é seu pesar, meu viver é seu morrer. Se não pode me amar, me ignore, seu ódio só trará danos a você mesmo. Sou muito mais forte do que aparente ser.Não permitam que manipulem suas vidas, que os utilizem para criar ódio, discórdias. Sejam felizes, não sejam medíocres. Amo o Barça e amo meus colegas de equipe", publicou o lateral.

O Barcelona, que perdeu três dos últimos quatro jogos, tenta se recuperar no Espanhol - do qual é o líder - diante do Valencia em casa às 15h30 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Comentários

Daniel Alves posta vídeo de peruca, irrita sócios do Barcelona e pode ser punido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.