Operário-PR vence Criciúma e sai em vantagem na Copa do Brasil

Gazeta Press

 

Divulgação
Operário derrotou o Criciúma nesta terça-feira
Operário derrotou o Criciúma nesta terça-feira

O Criciúma não teve a estreia que esperava na Copa do Brasil. No estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), a equipe carvoeira foi derrotada por 2 a 1 e terá que reverter a desvantagem na partida de volta, que acontecerá no dia 28 de abril, no Heriberto Hulse.

Atual campeão paranaense, o Operário contou com a força de sua torcida para abrir o placar aos 18 minutos de partida: Lucas cobrou falta da ponta direita, Douglas Mendes desviou na primeira trave e o atacante Lucas Batatinha tocou de cabeça para o gol.

O segundo gol do Fantasma também nasceu de bola parada. Aos quatro minutos da etapa final, Washington cobrou escanteio, Douglas bateu em cima da zaga e a bola sobrou para Juba mandar uma bomba no ângulo do goleiro Luiz.

O gol que deu sobrevida à equipe catarinense veio da mesma forma que os dois marcados pelo Operário: de bola parada. Aos 23 do segundo tempo, Elvis cobrou escanteio da esquerda e Gustavo apareceu na primeira trave para conferir e diminuir o prejuízo do Tigre.

Na partida de volta, o Criciúma se classificará com uma simples vitória de 1 a 0. Qualquer empate classifica o Operário para a próxima fase para enfrentar o vencedor do confronto entre Paysandu e Independente-PA.

Comentários

Operário-PR vence Criciúma e sai em vantagem na Copa do Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.