Quase 30 anos depois, fã descobre segredo em clássico jogo de boxe do NES

ESPN.com.br

É assustador perceber como muitos jogos, nos dias de hoje, tem praticamente todos seus segredos revelados poucos dias depois de seus respectivos lançamentos - as vezes até antes disso. Imagine então como é surreal noticiar que, depois de quase 30 anos, foi descoberto um segredo polêmico a respeito de um jogo. Mas foi o que aconteceu com Mike Tyson's Munch Out!.

O jogo clássico de boxe do NES tem lugar cativo no coração dos gamers mais antigos. E desde seu lançamento, em 1987, aqui e ali surgiam testemunhas de um suposto super-soco que derrubava oponentes dificílimos de uma só vez.

O soco é real, e agora, graças à investigação de um usuário do Reddit, conhecido como midwesternhousewives, pode ser usado precisamente, contra os oponentes Piston Honda e Bald Bull, mas somente nos segundos duelos contra os dois.

Há um único espectador de barba na primeira fileira de arquibancada, perto do corner esquerdo do alto da tela. Antes da segunda luta contra Piston, o barbudo passa o jogo inteiro imóvel. Mas, na luta em questão, vez ou outra ele abre um sorriso. Esse é o momento de soltar um soco e vencer a luta por nocaute. A mesma coisa acontece no segundo duelo contra Bald Bull.

Comentários

Quase 30 anos depois, fã descobre segredo em clássico jogo de boxe do NES

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.