Elifoot 98 é lançado para PC, Android e iOS (mas não é exatamente aquele)

ESPN.com.br
EA Sports
O saudosismo e as mecânicas simples continuam lá, mas Elifoot 98 é um novo jogo
O saudosismo e as mecânicas simples continuam lá, mas Elifoot 98 é um novo jogo

O lendário, icônico e eterno Elifoot ganhou nesta semana três novas versões. Uma compatível com o mais recente sistema operacional da Microsoft, o Windows 10, uma para dispositivos Android e outra para celulares e tablets da Apple, com sistema iOS.

Mas apesar das páginas oficiais do jogo divulgarem o game com o título Elifoot 98, o novo jogo carrega apenas o nome do mais famoso capítulo da franquia. O novo Elifoot 98 é uma evolução, na verdade, de Elifoot 15 e Elifoot 2014, jogo com versões de portáteis e PC, respectivamente, também produzidas por André Elias, desenvolvedor português criador da série.

O novo Elifoot 98 tem versões grátis ou sem registro e versões pagas ou registradas. A única restrição das versões gratuitas é que não é permitido começar o jogo já na primeira divisão, não é possível receber convites para treinar times da primeira divisão, substituições só podem ser feitas nos intervalos e o jogo fica limitado a apenas um jogador. Nas versões pagas, até oito jogadores podem jogar ao mesmo tempo.

Entre algumas das diferenças entre o Elifoot 98 antigo e o atual estão a ausência da compra de jogadores em leilões, o limite máximo de força (agora é 90 contra os 50 originais) e a presença, agora, de uma Copa Internacional, versão do Mundial Interclubes.

Comentários

Elifoot 98 é lançado para PC, Android e iOS (mas não é exatamente aquele)

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.