Campeão do Super Bowl com os Saints morre após ser baleado em discussão no trânsito

ESPN.com.br
Getty
Will Smith defendeu os Saints de 2004 a 2012
Will Smith defendeu os Saints de 2004 a 2012

A NFL está de luto. Will Smith, ex-defensive end do New Orleans Saints, foi baleado durante uma discussão no trânsito e morreu na noite de sábado, em Nova Orleans.

O ex-atleta de 34 anos, que defendeu os Saints de 2004 a 2012 e foi campeão do Super Bowl XLIV, em 2010, foi alvejado após discutir com o motorista de uma Hammer H2, que bateu na traseira do seu Mercedes G63 SUV. A batida fez com que Smith acertasse outro carro, de acordo com a polícia.

Smith foi baleado múltiplas vezes, enquanto sua esposa, Racquel, também de 34 anos, recebeu dois tiros na perna. O ex-jogador foi declarado morto no local, já a mulher acabou levada para um hospital.

A família do defensive end divulgou um comunicado na manhã deste domingo. "Em nome da família Smith, nós somos gratos pelo apoio e orações. Pedimos que vocês continuem a respeitar a privacidade da família à medida que eles lamentam a perda de um marido devoto, pai e amigo."

A polícia afirmou que o motorista da Hammer, que tem 30 anos, foi preso e está sendo interrogado. Além disso, a arma usada no crime já foi recuperada.

Mais tarde, Roger Goodell, comissário da NFL, emitiu uma nota lamentando a morte de Smith. "Isso é uma tragédia. Nossos sentimentos estão com a esposa do Will, Racquel, e seus três filhos. Ele deixará saudades em muitos companheiros de time e amigos", disse. 

Comentários

Campeão do Super Bowl com os Saints morre após ser baleado em discussão no trânsito

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.