Antes de clássico, Atlético goleia, pressiona Barça e tira chance de Real subir na tabela

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Atlético de Madri sobre o Bétis por 5 a 1

O Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado antes do superclássico, que acabou com vitória do Real Madrid sobre o Barcelona

No seu estádio, o Vicente Calderón, o time do técnico Diego Simeone bateu o Bétis por 5 a 1. Assim, diminuiu a vantagem do Barça na liderança do Espanhol para seis pontos: 76 a 70. A vitória ainda garantiu o Atlético no segundo lugar ao fim da rodada, já que o Real chegou a 69 pontos.

Contra o time andaluz, o Atlético abriu o placar aos 36min do primeiro tempo, depois que Koke fez lançamento preciso para Fernando Torres, que tocou com categoria para vazar o goleiro Adán.

Em vantagem, o time da capital espanhol encontrou mais facilidades, e ampliou com Griezmann, aos 41min. No segundo tempo, o francês marcou mais um. Juanfran e Thomas também marcaram para o Atlético. O Bétis fez o de honra com Rubén Castro.

O Atlético volta a campo pelo Espanhol no próximo domingo, contra o Espanyol. Antes, começa a decidir com o Barcelona uma vaga nas semifinais da Champions na terça-feira, no Camp Nou.

Comentários

Antes de clássico, Atlético goleia, pressiona Barça e tira chance de Real subir na tabela

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.