Balotelli quer dar 100% para convencer Milan a comprá-lo ao final da temporada

ESPN.com.br
Nicolò Campo/Pacific Press/Getty Images
Balotelli Banco Milan Genoa Campeonato Italiano 14/02/2016
Balotelli tem contrato de empréstimo com o Milan até junho

Jogador do Liverpool e emprestado ao Milan com contrato até 30 de junho de 2016, Mario Balotelli ainda tem seu future indefinido. Seu agente, Mino Raiola, ainda tem esperança de que o atacante consiga mostrar trabalho suficiente até o fim da temporada para convencer o clube italiano a fechar um vínculo definitivo, além de conseguir um lugar na seleção italiana que disputará a Eurocopa.

O empresário do jogador reproduziu as falas dele em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport. "Nos últimos oito jogos, vou dar tudo para convencer o Milan a me comprar e para ganhar uma vaga na Euro 2016", avisou Balotelli.

Mino Raiola defendeu o atleta. "Pela primeira vez, vocês não podem falar nada sobre o comportamento de Mario. O mais importante é que Mario está sorrindo novamente em campo. Ele está bem, mas não o suficiente. Claro, ele precisa de um incentivo", completou.

Balotelli soma apenas um gol em 14 jogos disputados no Campeonato Italiano nesta temporada, além de dois nas semifinais da Copa da Itália, contra o Alessandria. Vindo de empréstimo do Liverpool em agosto do ano passado, o atacante sofreu lesão no púbis e desfalcou o Milan de setembro a janeiro.

Comentários

Balotelli quer dar 100% para convencer Milan a comprá-lo ao final da temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.