Diego Costa aceitou retorno ao Atlético de Madri, diz imprensa inglesa

ESPN.com.br
Getty
Diego Costa não será punido pela Federação Inglesa
Diego Costa quer trabalhar com Diego Simeone 

Parece que o retorno de Diego Costa ao Atlético de Madri começou a virar realidade. Apesar de não ser uma negociação simples, o clube espanhol já conta com a vontade do atacante de retornar ao time. De acordo com o site inglês Sky Sports, o jogador pediu para deixar o Chelsea e voltar para a capital da Espanha.

Diego teria optado pelo retorno pela chance de trabalhar com Diego Simeone. Só que os ingleses não estão dispostos a liberarem o espanhol com facilidade. A relação entre os dois times ficou abalada desde que o Chelsea fez fortes investidas por Filipe Luis e Tiago.

Também pesa contra o retorno a vontade de Antonio Conte, que pode ser o novo treinador do clube londrino. Caso realmente acerte, o técnico italiano gostaria de manter jogadores importantes.

Até o momento, Diego Costa fez 35 gols, deu 15 assistências em 74 partidas com a camisa dos Blues.

Comentários

Diego Costa aceitou retorno ao Atlético de Madri, diz imprensa inglesa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.