Dortmund só aceita proposta por Aubameyang acima de R$ 410 milhões

Gazeta Press
Getty
Aubameyang já fez 35 gols na atual temporada
Aubameyang já fez 35 gols na atual temporada

A boa fase do Borussia Dortmund tem muita relação com o camisa 17 da equipe: Pierre-Emerick Aubameyang. O atacante tem sido especulado em gigantes como Real Madrid, Manchester United e Arsenal. Com isso, o diretor geral do clube, Hans-Joachim Watzke, revelou à revista Kicker a condição para que uma possível transferência desperte o interesse do time.

"Se, em algum momento, chegar uma oferta entre 100 e 120 milhões de euros (cerca de 410 e 492 milhões de reais, respectivamente), então discutiremos", afirmou Watzke sobre o atleta de 26 anos, que tem contrato até o meio de 2020 com os aurinegros.

Nesta temporada, atuando pelo Dortmund, Aubameyang marcou 35 gols em 40 jogos. No Campeonato Alemão, o Borussia ocupa a vice liderança e segue na caça ao Bayern de Munique. Na briga pela artilharia, o camisa 17 foi às redes 22 vezes, três a menos do que Robert Lewandowski, dos bávaros.

Comentários

Dortmund só aceita proposta por Aubameyang acima de R$ 410 milhões

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.