
Carlitos Tévez retornou ao futebol argentino no meio do ano passado, após uma ótima temporada na Juventus. Mesmo desejando voltar ao Boca Juniors, time que o revelou, o atacante continua sendo destaque no futebol mundial. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o jogador revelou que recusou uma proposta do Atlético de Madri e ainda comentou sobre Messi e Cristiano Ronaldo.
O atleta revelou que despertou o interesse do técnico colchonero Diego Simeone, e que a vontade de jogar na Espanha surgiu como um fator interessante. Além disso, declarou que o Real já esteve de olho nele.
"O Simeone me convidou e eu tinha me entusiasmado muito. Aliás, nunca ter jogado na Espanha é uma coisa pendente, mas não podia dizer não (ao Boca Juniors), mesmo sabendo que o Atlético lutava pelo Campeonato Espanhol e pela Liga dos Campeões. No último ano, a única oferta da Espanha foi do Atlético, mas antes o Real Madrid havia se interessado por mim", declarou Carlitos.
Tévez ainda falou sobre os dois melhores jogadores do mundo na atualidade. Com Cristiano Ronaldo, foi companheiro no Manchester United, e é parceiro de Lionel Messi na seleção argentina. O atacante tratou de exaltar os dois jogadores.
"Cristiano tem uma personalidade muito forte e treina o máximo possível. Ele é muito profissional, pois é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinamentos. Messi também trabalha seu talento. Eu não acho que a habilidade de Ronaldo seja mais uma questão de trabalho do que talento", afirmou o camisa 10 do Boca.
Por fim, Tévez revelou que não vê muita diferença entre o futebol europeu e o sul-americano, e acredita que a competitividade nos torneios seja parecida.
"Sinto pouca saudade do futebol europeu, inclusive das maiores competições, porque aqui também são muito exigentes. Mesmo não tendo a Liga dos Campeões, a Libertadores é um desafio enorme", finalizou Tévez.
Tévez recusou proposta do Atlético de Madri antes de voltar ao Boca
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.