Tévez recusou proposta do Atlético de Madri antes de voltar ao Boca

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
CBoca Juniors e River Plate: grandes orçamentos, jogadores renomados
Tévez marcou dois gols pelo Boca Juniors em 2016

Carlitos Tévez retornou ao futebol argentino no meio do ano passado, após uma ótima temporada na Juventus. Mesmo desejando voltar ao Boca Juniors, time que o revelou, o atacante continua sendo destaque no futebol mundial. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o jogador revelou que recusou uma proposta do Atlético de Madri e ainda comentou sobre Messi e Cristiano Ronaldo.

O atleta revelou que despertou o interesse do técnico colchonero Diego Simeone, e que a vontade de jogar na Espanha surgiu como um fator interessante. Além disso, declarou que o Real já esteve de olho nele.

"O Simeone me convidou e eu tinha me entusiasmado muito. Aliás, nunca ter jogado na Espanha é uma coisa pendente, mas não podia dizer não (ao Boca Juniors), mesmo sabendo que o Atlético lutava pelo Campeonato Espanhol e pela Liga dos Campeões. No último ano, a única oferta da Espanha foi do Atlético, mas antes o Real Madrid havia se interessado por mim", declarou Carlitos.

Tévez ainda falou sobre os dois melhores jogadores do mundo na atualidade. Com Cristiano Ronaldo, foi companheiro no Manchester United, e é parceiro de Lionel Messi na seleção argentina. O atacante tratou de exaltar os dois jogadores.

"Cristiano tem uma personalidade muito forte e treina o máximo possível. Ele é muito profissional, pois é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinamentos. Messi também trabalha seu talento. Eu não acho que a habilidade de Ronaldo seja mais uma questão de trabalho do que talento", afirmou o camisa 10 do Boca.

Por fim, Tévez revelou que não vê muita diferença entre o futebol europeu e o sul-americano, e acredita que a competitividade nos torneios seja parecida.

"Sinto pouca saudade do futebol europeu, inclusive das maiores competições, porque aqui também são muito exigentes. Mesmo não tendo a Liga dos Campeões, a Libertadores é um desafio enorme", finalizou Tévez.

Comentários

Tévez recusou proposta do Atlético de Madri antes de voltar ao Boca

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.