Por problemas físicos, Paraguai pode ter dois desfalques diante do Brasil

Agência Efe
Getty
Ortiz torceu o tornozelo na partida contra o Equador
Ortiz torceu o tornozelo na partida contra o Equador

Os meio-campistas Celso Ortiz e Rodrigo Rojas, que estiveram em campo no empate com o Equador em 2 a 2 na última quinta-feira, em Quito, sentiram problemas físicos e se tornaram dúvida para o jogo contra o Brasil, na próxima terça, segundo um comunicado emitido neste domingo pelo departamento médico da seleção paraguaia.

Titular em Quito, Ortiz corre contra o tempo para se recuperar de uma entorse grau 2 no tornozelo direito. O volante do AZ Alkmaar treinou em separado e fez trabalhos de fisioterapia, segundo o relatório. Já Rojas, que entrou no segundo tempo, está com febre alta devido a um quadro de gripe A.

Por outro lado, a grande novidade do Paraguai para encarar a equipe pentacampeã mundial deverá ser o meia-atacante Juan Iturbe. O jogador do Bournemouth provavelmente vai compor um trio ofensivo com Darío Lezcano e Roque Santa Cruz.

Comentários

Por problemas físicos, Paraguai pode ter dois desfalques diante do Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.