Diante de ameaça, jornal acorrenta Suárez antes de jogo contra o Peru

Gazeta Press

O jornal de esportes Depor, com sede em Lima, capital do Peru, costuma inovar no que diz respeito às chamadas de capa.

Reprodução internet
Suárez foi acorrentado pelo jornal
Suárez foi acorrentado pelo jornal

Neste domingo, acorrentou o uruguaio Luis Suárez como forma de detê-lo para o duelo contra o Peru, no estádio Centenário, na terça-feira.

A matéria traça três estratégias para frear o ímpeto ofensivo de Luis Suárez, maior artilheiro da Celeste com 45 gols anotados. De forma cômica, o diário dá a receita em três passos: a fase da provocação, a fase da marcação, e do embate dois contra um. De acordo com a publicação, é necessário ter sempre mais de um marcador em cima do camisa 9.

Suspenso da seleção uruguaia desde a Copa do Mundo de 2014, quando foi sancionado com oito partidas de gancho, por decisão da Fifa, o atacante voltou a campo na última sexta-feira, contra o Brasil, e anotou o gol de empate no jogo disputado no Recife (PE). Sinal o bastante para alertar os peruanos, que têm a segunda pior defesa do torneio.

Na vice-liderança das Eliminatórias Sul-americanas, com três pontos a menos que o Equador, o Uruguai deverá jogar com o estádio Centenário lotado diante da seleção Peruana. Cerca de 50 mil bilhetes já foram vendidos para o retorno de Luis Suárez à terra natal.

Comentários

Diante de ameaça, jornal acorrenta Suárez antes de jogo contra o Peru

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.