'League of Legends': Big Gods vence Overload e estará na 2ª Etapa do CBLoL 2016

ESPN.com.br
BIG GODS / Facebook
Jogadores da Big Gods com integrantes da organização em sua nova gaming house
Jogadores da Big Gods com integrantes da organização em sua nova gaming house

Depois de uma ótima (e invicta) campanha durante o Circuito Desafiante, a equipe da Big Gods venceu a Overload (antiga Estúdio XP) na grande final e conseguiu sua vaga para a 2ª Etapa do CBLoL 2016.

Na disputa em MD5, a Big Gods começou vencendo os dois primeiros jogos com incríveis desempenhos do meio Rakin e do atirador Luskka, mas acabou perdendo a terceira partida ao ser apagada pelo Azir do meio Krastyel, da Overload.

No quarto game, apesar de começar em desvantagem, a Big Gods virou o jogo com ótimas teamfights e chamadas no Dragão e Barão, que acabaram por desestabilizar a equipe da Overload e deram a vitória aos "bigodes" em torno dos 40 minutos.

Com o resultado, a Big Gods recebeu um prêmio de R$ 6 mil e entrará na 2ª Etapa do CBLoL 2016 no lugar da g3nerationX, que foi rebaixada para o Circuito Desafiante. Enquanto isso, a Overload de Espeon participará da Série de Promoção (a Relegation) com paiN Gaming, CNB e-Sports Club e Brave e-Sports em 9 e 10 de abril.

Comentários

'League of Legends': Big Gods vence Overload e estará na 2ª Etapa do CBLoL 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.