Volante tem lesão detectada e desfalcará o Internacional por três semanas

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
dourado selecao olimpica divulgacao cbf
Rodrigo Dourado sofreu contusão com a camisa da seleção brasileira

Rodrigo Dourado voou de Cariacica (ES) a Porto Alegre (RS) na última sexta-feira após sentir dores musculares na derrota da seleção brasileira olímpica para a Nigéria. Neste sábado, já na capital gaúcha, o volante realizou exames que diagnosticaram uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O problema o deixará de canto por três semanas.

O jogador deve começar tratamento já na próxima semana visando estar de volta nas fases finais do Campeonato Gaúcho, que deverão ser disputadas no mês de abril.

Caso o prazo de três semanas para a recuperação plena se confirme, Rodrigo Dourado deve estar apto a treinar por volta do dia 15 do próximo mês.

Com a volta de Dourado adiada ainda mais, o técnico Argel passará a ter como opção para a posição os volantes Fabinho, que foi contratado do Figueirense mediante sua indicação, e Fernando Bob, que chegou ao time colorado também este ano, após boa temporada na Ponte Preta.

O volante não é o primeiro jogador que o Internacional perde após convocação para a seleção olímpica. Em meados do ano passado, o meia Valdívia, que até então vinha sendo destaque da equipe, serviu a seleção em amistoso e, por uma infelicidade, rompeu os ligamentos do joelho - problema que o deixou de fora do resto da temporada.

Comentários

Volante tem lesão detectada e desfalcará o Internacional por três semanas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.