Água Santa demite técnico após 3 anos e estreará ex-Corinthians diante do Palmeiras

ESPN.com.br
Divulgação
Márcio Ribeiro caiu na manhã deste sábado
Márcio Ribeiro caiu na manhã deste sábado

Um time trocar de técnico na primeira fase de um campeonato estadual, ainda mais brigando contra o rebaixamento, é um fato comum no futebol brasileiro. A demissão de Marcio Ribeiro do Água Santa, porém, causa surpresa, já que o treinador estava desde 2013 no time de Diadema.

Ribeiro foi demitido neste sábado, dois dias depois do time ser goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino. Restando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Água Santa ocupa a terceira colocação do grupo D, com 12 pontos.

Como são seis os rebaixados neste ano, o time de Diadema, apesar de ainda ter chances de classificação, cairia se o torneio terminasse hoje. Por essa razão, a diretoria optou pela mudança de comando, e Márcio Bittencourt foi contratado para tentar salvar o time da queda.

Ex-técnico do Corinthians, Márcio Bittencourt estava no Atlético Sorocaba e estreará no novo clube neste domingo, contra o Palmeiras. A partida será disputada em Presidente Prudente.

Márcio Ribeiro deixa o Água Santa com 85 jogos, 43 vitórias, 21 empates e 21 derrotas em todas as divisões do futebol de São Paulo.

 

Comentários

Água Santa demite técnico após 3 anos e estreará ex-Corinthians diante do Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.