
Um time trocar de técnico na primeira fase de um campeonato estadual, ainda mais brigando contra o rebaixamento, é um fato comum no futebol brasileiro. A demissão de Marcio Ribeiro do Água Santa, porém, causa surpresa, já que o treinador estava desde 2013 no time de Diadema.
Ribeiro foi demitido neste sábado, dois dias depois do time ser goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino. Restando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Água Santa ocupa a terceira colocação do grupo D, com 12 pontos.
Como são seis os rebaixados neste ano, o time de Diadema, apesar de ainda ter chances de classificação, cairia se o torneio terminasse hoje. Por essa razão, a diretoria optou pela mudança de comando, e Márcio Bittencourt foi contratado para tentar salvar o time da queda.
Ex-técnico do Corinthians, Márcio Bittencourt estava no Atlético Sorocaba e estreará no novo clube neste domingo, contra o Palmeiras. A partida será disputada em Presidente Prudente.
Márcio Ribeiro deixa o Água Santa com 85 jogos, 43 vitórias, 21 empates e 21 derrotas em todas as divisões do futebol de São Paulo.
Água Santa demite técnico após 3 anos e estreará ex-Corinthians diante do Palmeiras
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.