'Seleção descontrolada, sem personalidade e sem caráter', diz jornal espanhol sobre Brasil

ESPN.com.br
Getty
Diário As ressalta desorganização e escalação injustificada de David Luiz
Diário As ressalta desorganização e escalação injustificada de David Luiz

Não foi somente a torcida que compareceu à Arena Pernambuco que saiu descontente com a atuação brasileira no empate em 2 a 2 com o Uruguai. O Diário As, da Espanha, não poupou críticas a atuação da seleção comandada por Dunga.

"O descontrole emocional e a falta de caráter e personalidade deste Brasil refletem todos os problemas que existem na estrutura da seleção. Apoiada na genialidade dos jogadores de seu ataque, a ‘canarinha' não demonstrou coesão tática nem solidez defensiva, sem linhas, redução de espaço e um sistema defensivo que se destaca por sua ausência", escreveu o diário de Madri.

Após abrir dois gols de vantagem com Douglas Costa e Renato Augusto, a seleção brasileira sofreu o empate uruguaio, que marcou com Cavani e Suárez, em gols que tiveram a participação de David Luiz.

"David Luiz falhou nos gols de Uruguai e cada vez mais se faz injustificável a insistência de Dunga com o detrimento de Thiago Silva e Marquinhos", afirmou o Às.

Rever conceitos, falhas e Suárez: veja o que falaram os atletas da seleção após empate com Uruguai

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Paraguai em Assunção. David Luiz e Neymar, suspensos, são ausências certas na partida.

Comentários

'Seleção descontrolada, sem personalidade e sem caráter', diz jornal espanhol sobre Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.