Dunga convoca Felipe e Gabigol para lugar de suspensos David Luiz e Neymar

Rafael Valente, de São Lourenço da Mata (PE), para o ESPN.com.br
Ivan Storti/Santos FC
Gabriel estava com a seleção olímpica e se juntará a principal
Gabriel estava com a seleção olímpica e se juntará a principal

O técnico Dunga convocou o zagueiro Felipe, do Corinthians, e o atacante Gabigol, do Santos, para os lugares de David Luiz e Neymar, que, suspensos, não enfrentarão o Paraguai na próxima terça-feira, em Assunção.

Gabriel estava com a seleção olímpica, que perdeu para a Nigéria na última quinta-feira, e agora se juntará a principal, fazendo um trio de santistas ao lado de Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

"A convocação mostra que o Santos é um clube que tem jogadores de seleção, já revelou Neymar, e agora ver o Gabriel é uma satisfação", afirmou Modesto Roma, presidente do Santos que foi informado da convocação do atacante pela ESPN, não tendo sido comunicado pela CBF.

Modesto Roma também afirmou que deseja a liberação dos três jogadores logo após a partida de terça-feira, para que todos possam atuar diante da Ferroviária, na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Willian lamenta empate em jogo que 'estava nas mãos'; Luiz Gustavo vê desatenção

Já Felipe, comandante da defesa corintiana, é chamado pela primeira vez para a seleção e reencontrará Gil e Renato Augusto, ex-companheiros de Corinthians e que agora atuam no futebol chinês.

Terceiro colocado das Eliminatórias Sul-Americanas, com oito pontos, o Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, às 21h45. Os paraguaios também somam oito pontos, mas estão atrás dos brasileiros pelo saldo de gols.

Comentários

Dunga convoca Felipe e Gabigol para lugar de suspensos David Luiz e Neymar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.