Jogadores falam em vitória contra Paraguai para não ficar longe da meta de Dunga

Rafael Valente, de São Lourenço da Mata (PE), para o ESPN.com.br
Mowa Press
Renato Augusto disse que o Brasil vai buscar a vitória diante do Paraguai
Renato Augusto disse que o Brasil vai buscar a vitória diante do Paraguai

Após o empate com o Uruguai por 2 a 2, os jogadores da seleção brasileira admitiram que é preciso pensar em uma vitória contra o Paraguai, na próxima terça-feira, para não ficar em uma situação complicada nas eliminatórias para a Copa do Mundo nem fracassar na meta estipulada pelo técnico Dunga para a quinta  e sexta rodada da competição.

"Quando temos dois jogos de eliminatórias nós sempre temos como meta somar quatro pontos, considerando o jogo em casa e o jogo fora. O empate com o Uruguai nos força a buscar uma vitória contra o Paraguai. É difícil, um adversário duro para nós, mas temos de melhorar e buscar isso. A eliminatória é complicada e cada vez mais precisamos acelerar e dar uma resposta", disse o lateral direito Daniel Alves.

O duelo contra o Paraguai ocorrerá em Assunção. A equipe, que empatou com o Equador por 2 a 2 na última quinta, tem os mesmos oito pontos do Brasil. Portanto, quem vencer conseguirá de quebrar empurrar o rival mais para baixo - apenas os quatro primeiros obtêm a classificação direta para o Mundial da Rússia, enquanto o quinto disputará a repescagem.

Assista aos palpites do 'Linha de Passe' para Paraguai x Brasil

"O plano é sempre esse. Ganhar em casa e empatar fora. A gente terminou o primeiro tempo com vitória por 2 a 1 e as coisas acabaram não saindo como planejado no segundo tempo. Mas era um jogo duro contra o Uruguai e foi importante não perdemos também", disse Willian.

"A ideia era é conquistar os quatro pontos nesta rodada. Ficou difícil, mas vamos ter de tentar recuperar o prejuízo contra o Paraguai", disse Renato Augusto. "Vai ser difícil sem Neymar, sem David Luiz, mas temos três dias para descansar e para o Dunga pensar o time".

Juca elogia 1º tempo da seleção, mas diz que Dunga errou ao escalar David Luiz e Filipe Luís

O meia do Beijing Guoan, da China, acabou mencionando dois jogadores que vão cumprir suspensão por cartão amarelo e por isso estão fora da partida contra o Paraguai.

Comentários

Jogadores falam em vitória contra Paraguai para não ficar longe da meta de Dunga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.