
O Comitê de Competição da NFL e os times propuseram 19 mudanças de regra para serem votadas pelos donos das franquias nas reuniões desta semana, na Flórida. Sete já foram aprovadas e passarão a valer para a temporada 2016.
A votação e discussão de outras propostas irá continuar na quarta-feira. Veja abaixo o que mudou:
- Os extra-points agora permanentemente serão chutados da linha de 15 jardas do campo - em 2015, era uma medida provisória.
- Todos os "chop blocks" (cama de gato) são ilegais.
- Será falta puxar pelo "colarinho" quando um defensor agarra o adversário na parte acima do nome e puxa o corredor em direção ao chão.
- Chamar um timeout quando não é permitido resultará em uma falta de "delay of game" (5 jardas).
- Membros da comissão técnica responsáveis pela chamada de jogada poderão usar a comunicação com os atletas independente do local no campo ou dentro da cabine de técnicos.
- Pegar um passe para frente depois de sair do campo e reestabelecer a posição em campo irá resultar em uma perda de descida ao invés de falta de 5 jardas.
- Não haverá mais vários pontos de contato para uma falta dupla depois de uma mudança de posse de bola.
NFL aprova 7 mudanças de regra para 2016; veja quais
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.