'CS:GO': Lendária organização brasileira, MIBR confirma retorno ao cenário do eSports

ESPN.com.br
MiBR
aaaaaaa
A organização fou a única brasileira a vencer um Major de Counter-Strike

Principal organização da história do Counter-Strike brasileiro, a Made in Brazil confirmou seu retorno ao cenário competitivo. Em meio a uma nota em sua página no Facebook, a MIBR afirmou que terá de "reconquistar as glórias do passado com trabalho e dedicação".

No mês passado, a organização já havia dado pistas de seu retorno, mas decidiu confirmar de vez que contará com uma line-up após cinco anos de inatividade.

"Ouvimos o chamado, e estamos de volta. Nossa história se mescla com a história do e-sport brasileiro, e para nós é um orgulho ser lembrado e reconhecido como o maior time brasileiro. Foram oito anos contribuindo intensamente para o desenvolvimento do cenário nacional, levando a bandeira do Brasil para todos os cantos do mundo, da América do Sul à Ásia", afirmou a nota da organização.

A publicação ainda destacou o novo lema da equipe, "Winning Passion", e aproveitou para convocar a torcida. "Esperamos todo o apoio de nossa torcida, de nossos fãs, e pedimos que confiem novamente em nossa organização. Tenham em mente que não será fácil, mas não desistiremos até chegar ao topo novamente."

A line-up porém segue em sigilo, e a organização não revela nenhum detalhe sobre os jogadores que vestirão a camisa da MIBR. Segundo o portal TeamPlay, o anúncio será feito no próximo dia 28, em um evento realizado na Arena MAX5, em São Paulo, com direito ainda a apresentação de uniformes e uma partida de demonstração.

Na reserva da INTZ, Raphael "Cogu" Camargo é dado como certo entre os cinco jogadores. Protagonista da equipe nos títulos mundiais e principal jogador da história da MIBR, Cogu voltou a atuar profissionalmente no final do ano passado, mas até agora não conseguiu retomar a velha forma.

Atualmente, Cogu tem atuado ao lado de seu antigo companheiro de MIBR, Bruno "bruno" Ono em um "mix", que segundo o próprio jogador, não tem relação nenhuma com seu futuro time.

Famosa principalmente pelo título da ESWC 2006, conquistado diante da Fnatic, a MIBR é reconhecida mundialmente como um dos mais importantes times da história do FPS. Além da ESWC, a equipe conquistou outros títulos internacionais de destaque, como a DreamHack Winter 2007 e a GameGune 2008.

Comentários

'CS:GO': Lendária organização brasileira, MIBR confirma retorno ao cenário do eSports

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.