Time de Luxemburgo estreia com show de Geuvânio, passes de Jadson e dois de Luis Fabiano

ESPN.com.br
Veja os gols de Luis Fabiano na vitória do Tianjin Quanjian por 3 a 0

Depois de ser atropelado na série de amistosos que fez no Brasil, o Tianjin Quanjian, time do técnico Vanderlei Luxemburgo, estreou com uma vitória tranquila na segunda divisão do Campeonato Chinês. Na manhã deste domingo, a equipe contou com show brasileiro e fez 3 a 0 no Qingdao Huanghai.

O artilheiro da partida foi o atacante ex-São Paulo Luis Fabiano, que marcou dois dos três gols da vitória. Os outros brasileiros do time, contudo, também brilharam: o meia Jadson, ex-Corinthians, deu as duas assistências para o compatriota, enquanto Geuvânio, ex-Santos, abusou da habilidade.

O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos, com o chinês Sun Ke, que apenas apareceu na pequena área para concluir jogada de Geuvânio. O ex-santista recebeu pela direita, invadiu a área driblando a marcação e deu um verdadeiro presente para o companheiro.

Na etapa complementar, aos 14 minutos, o segundo gol também começou com Geuvânio. Desta vez, marcado por dois adversários, ele deixou a bola com Jadson, que cruzou para área. Luis Fabiano recebeu, dominou e bateu cruzado para ampliar.

O marcador foi definido já nos acréscimos, novamente com o trio brasileiro funcionado. Geuvânio pedalou para cima da marcação e passou para Jadson virando o rosto à lá Ronaldinho Gaúcho. O meia dominou e enfiou com açúcar para Luis Fabiano, que teve pouco trabalho para mandar para as redes.

"É sempre bom começar ganhando porque deixa o time mais confiante. Nós fizemos uma pré-temporada muito puxada e sabíamos que estávamos preparados, mas nada melhor do que uma boa vitória para comprovar isso", disse Jadson.

"Estou muito feliz pela vitória e pela grande atuação de toda a equipe. Mesmo com as dificuldades naturais de uma estreia, jogando fora de casa, o time foi muito bem e controlou a partida durante quase todo tempo. Fiquei feliz também por ter feito uma boa atuação, participei dos gols e dei assistência. Eu me cobro muito para melhorar a cada dia, e fico contente quando percebo esse crescimento em campo. Agora é continuar trabalhando duro para manter o bom desempenho", declarou Geuvânio.

Com três pontos na segunda divisão chinesa, o Tianjin Quanjian volta a campo no próximo sábado, às 4h30 (de Brasília), para encarar o Zhejiang Yiteng, que estreou na competição com derrota (2 a 0 para o Dalian Yifang).

Comentários

Time de Luxemburgo estreia com show de Geuvânio, passes de Jadson e dois de Luis Fabiano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.