Mata é expulso, e United cai para o West Bromwich pela 1ª vez em 32 anos

ESPN.com.br
Assista ao gol da vitória do West Bromwich sobre o Manchester United

26 de dezembro de 2014. Essa havia sido a última vez que Sébastien Pocognoli entrara em campo pela Premier League. Aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral belga voltou a jogar neste domingo pelo campeonato, não decepcionou e conseguiu o cruzamento para Salomón Rondón marcar e decretar a vitória de 1 a 0 do West Bromwich sobre o Manchester United, no estádio The Hawthorns.

Foi o primeiro triunfo dos donos da casa no confronto em 32 anos.

Mais uma dose de drama na vida de Louis Van Gaal.

Depois de uma sequência de quatro vitórias entre todas as competições, o United volta a tropeçar e desperdiça a chance de se aproximar da zona da Champions League.

A derrota vem exatamente no fim de semana em que o tablóide Daily Mirror revela a preferência dos Red Devils pelo ex-jogador Ryan Giggs no lugar de Van Gaal. O português José Mourinho sofreria resistência interna.

O gol da vitória do time comandado pelo holandês saiu aos 21 minutos do segundo tempo, em descida de Pocognoli pela esquerda e cruzamento para Rondón dominar e finalizar, sem chances para De Gea.

Golaço.

O oitavo do venezulano na Premier League.

Foi um jogo chato e sem grandes emoções em The Hawthorns. O Manchester United teve de jogar com um a menos desde os 26 minutos da etapa inicial, após o espanhol Juan Mata acertar uma 'botinada' no adversário no meio-de-campo e ser expulso. Foi o primeiro cartão vermelho do armador em sua carreira e também do time na temporada.

Com o resultado, o United prossegue na sexta colocação na Premier League, com 47 pontos, três atrás do City e com o West Ham entre eles. O West Bromwich salta para 11º, com 39.

Comentários

Mata é expulso, e United cai para o West Bromwich pela 1ª vez em 32 anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.