Campeã, Argentina vence Brasil, que termina o America's Rugby em quinto

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória por 42 a 7 da Argentina sobre o Brasil

Empolgados pela heróica vitória conquistada sobre os Estados Unidos, o Brasil não foi páreo para a Argentina, na última rodada do America's Rugby Championship. Jogando em São José dos Campos, o time argentino atropelou, e venceu por 42 a 7.

Mesmo antes de entrar em campo para este último jogo, a Argentina, que não disputa a competição com sua equipe principal, já havia sagrado-se campeã do torneio. Já o Brasil, que busca experiência internacional, terminou em quinto, com seis pontos conquistados, na frente do Chile, sexto e último colocado.

A partida da noite deste sábado foi tranquila para os argentinos, que marcaram quatro trys ainda na primeira etapa. Estellés abriu o placar aos nove minutos, González ampliou aos 13, Bavaro fez o terceiro aos 36 e Estellés, de novo, marcou pela cega.

A melhor oportunidade para os Tupis no primeiro tempo saiu no aos 38, com uma bela arrancada de Sancery, mas que não terminou em pontuação e as equipes foram para os vestiários complacar de 28 a 0 para os argentinos.

Na segunda etapa, a equipe brasileira voltou melhor. Nos primeiros minutos teve a chance de marcar em penalidades, mas preferiu sair jogando, em busca de um try. O primeiro try argentino, porém, só foi sair aos 28 minutos. Cinco minutos mais tarde, Estellés marcou o terceiro dele no jogo.

Já no final da partida, aos 38, veio o try brasileiro. Lucas Duque, o Tanque, mandou a bola para a frente e ganhou do argentino na corrida. Moisés, com a conversão, deu números finais ao jogo. 

Comentários

Campeã, Argentina vence Brasil, que termina o America's Rugby em quinto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.