Big Gods inaugura nova gaming house em São Paulo e anuncia evento no local durante a final do Circuito Desafiante

ESPN.com.br
Red Bull
Equipe vence duas partidas contra a 2Kill Gaming
Organização tem nova gaming house e o dobro do investimento em 2016

Na última quarta-feira (2), a Big Gods inaugurou sua nova gaming house em São Paulo e revelou ótimas novidades para o cenário de esporte eletrônico brasileiro.

Localizada na Vila Mariana, Zona Sul da cidade, a casa era anteriormente o hostel Que Tal, mas por meio de uma parceria está sendo utilizada como o "Olimpo" (a Casa dos Deuses) das cinco equipes da organização.

Em um ambiente colorido e muito bem dividido (nada de dormir e jogar no mesmo quarto!), as equipes treinam, comem, dormem e ainda têm contato com a natureza em um pequeno jardim na parte dos fundos.

Além disso, a nova gaming house também possui um fofo mascote: o cachorro Buddy, que poderá ajudar os jogadores em momentos de estresse com o carinho que só animais de estimação conseguem oferecer.

Segundo Uaran Leonard, gerente de marketing da Big Gods, a escolha do hostel foi feita pensando-se na importância da convivência dos times entre si. "A troca de experiências entre os jogadores e as equipes, mesmo que de diferentes títulos, ajuda muito no crescimento de nossos atletas", comentou.

De acordo com a Big Gods, a nova gaming house também será aberta ao público em certas ocasiões para que fãs e jogadores possam torcer juntos com direito a telão, música e um bar. O primeiro evento do gênero já está marcado para o dia 23/3, durante a final do Circuito Desafiante de League of Legends, no qual a equipe da Big Gods está invicta.

ESPN
Nova gaming house da Big Gods tem decoração do time e cachorro como mascote
Nova gaming house da Big Gods tem decoração do time e cachorro como mascote

Transformando eSports em religião

Criada entre o fim de 2014 e o início de 2015 com apoio da chinesa Lenovo, a Big Gods já começou grande e tem um objetivo maior ainda: transformar o eSports em uma religião - não pela parte da religiosidade, mas sim pelo engajamento dos fãs, independente do jogo.

Para alcançar este objetivo, a organização decidiu dobrar o investimento feito em 2015 de R$ 500 mil para R$ 1 milhão. Com o aumento, a Big Gods contratou novas equipes, adquiriu a nova gaming house e pretende também se transformar em uma criadora de conteúdo com vídeos e streamings.

"Investir nestes jogadores é mais um passo que a Big Gods dá para carimbar seu nome na história do eSport nacional", afirmou Danilo Salgueiro, gerente geral da organização, em comunicado à imprensa. "Temos a certeza que com este investimento e com o crescimento da modalidade, nossos jogadores têm tudo para conquistar títulos em 2016".

Atualmente, a Big Gods possui equipes de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Heroes of the Storm, além de dois jogadores de Hearthstone e um jogador recém-contratado de Street Fighter V.

Mais informações sobre o evento no dia 23/3 devem ser reveladas em breve.

Comentários

Big Gods inaugura nova gaming house em São Paulo e anuncia evento no local durante a final do Circuito Desafiante

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.