Martín Silva renova com o Vasco e ficará em São Januário até 2019

Gazeta Press
Vasco.com.br
O goleiro Martin Silva renovou seu contrato com o Vasco
O goleiro Martin Silva renovou seu contrato com o Vasco

O Vasco divulgou, nesta quinta-feira, que o goleiro Martín Silva assinou seu novo contrato com o clube. Com a renovação, o uruguaio, de 32 anos, permanecerá em São Januário até dezembro de 2019. O vínculo atual ia até o final de 2017. "É uma alegria para mim ficar mais tempo no Vasco", garantiu o arqueiro, ao site oficial do clube.

Na última quarta-feira, o jogador havia afirmado, em coletiva, que as negociações para a prorrogação do acordo estavam em andamento. "Existe uma conversa com o clube para discutir a extensão do vínculo. É um prêmio para a minha carreira, porque meu vínculo está na metade e o Vasco já quer renovar. É motivo de orgulho", comemorou Silva, que hoje definiu sua situação.

O goleiro também elogiou muito o ambiente do elenco, e se disse muito feliz. "Dentro do clube, gosto das brincadeiras com o grupo. Podem contar comigo nos momentos de relaxamento, mas também sabem que eu cobro quando é sério. Me sinto bem, não tenho problemas", afirmou.

Nenê elogia diretoria e comemora renovação de Martín Silva

Martín está perto de completar 100 jogos pelo Cruz-Maltino. Até o momento, foram 97. O uruguaio chegou ao clube no início de 2014, depois do rebaixamento da equipe para a Série B. Apesar de conseguir o acesso, o camisa 1 participou da terceira queda da equipe, em 2015. Mesmo assim, é uma das referências do elenco.

Comentários

Martín Silva renova com o Vasco e ficará em São Januário até 2019

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.