Com gol no fim, Leicester supera Norwich e mantém liderança isolada do Inglês

ESPN.com.br
Assista ao gol da vitória do Leicester sobre o Norwich

Quem para o Leicester? Se essa pergunta fosse feita até os 40min do segundo tempo deste sábado a resposta poderia ser o modesto Norwich, que briga nesta temporada apenas para fugir da zona de rebaixamento. O problema é que a sensação do Campeonato Inglês não desiste tão fácil assim de uma partida e, nos minutos finais do jogo, balançou as redes, venceu por 1 a 0 e manteve a liderança isolada da competição.

Com a vitória, o Leicester chega agora aos 56 pontos conquistados, abrindo quatro de diferença para Tottenham e Arsenal, segundo e terceiro colocado, respectivamente, mas que ainda entram em campo neste domingo. Já o Norwich segue em situação delicada na tabela, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento da Premier League.

Apesar de maior posse de bola durante toda a partida, o Leicester parecia não encontrar o ritmo ideal neste sábado. Nas poucas vezes que chegaram ao gol dos visitantes, os donos da casa tiveram problemas na hora de finalizar e, até a parte final do confronto, não haviam acertado um chute sequer ao gol - eram oito finalizações fora do alvo.

No entanto, na parte final do duelo, quando tudo parecia acabado, o Leicester começou a chegar com perigo ao gol defendido por John Ruddy e, aos 44min, Leonardo Ulloa fez os torcedores explodirem de felicidade nas arquibancadas. Após cruzamento rasteiro da direita, a bola passou por toda a área e encontrou os pés do atacante argentino, que só empurrou para garantir o triunfo da equipe.

Na sequência do Campeonato Inglês - 28ª rodada -, o Leicester recebe o West Bromwich, na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), enquanto o Norwich terá vida dura pela frente contra o Chelsea, no mesmo dia e horário.

Comentários

Com gol no fim, Leicester supera Norwich e mantém liderança isolada do Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.