Hertha Berlin bate Colônia, vence a primeira em 2016 e segue isolado na terceira posição

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória do Hertha Berlin sobre o Colônia por 1 a 0 pelo Alemão

Pela primeira vez em 2016, o Hertha Berlin venceu uma partida do Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, jogando fora de casa, no RheinEnergieStadion, a equipe da capital decepcionou a torcida do Colônia com o placar 1 a 0.

Mesmo vindo de uma sequência de cinco jogos sem vitórias, o Hertha Berlin segue de forma isolada na terceira posição do campeonato, com 39 pontos, garantindo, no momento, uma vaga direta para a fase de grupos da Champions League. Já o Colônia é o nono colocado, com 29 pontos. 

Carrasco bósnio

O time da casa começou melhor e teve duas boas chances de abrir o placar antes dos 10 minutos, primeiro com Maroh e depois com Modeste. Só que o Hertha entrou na partida passou a levar perigo, principalmente com a dupla Kalou e Ibišević.

Pois foi desta parceria que saiu o primeiro gol do jogo. Aos 42 minutos, Kalou encontrou Ibišević pelo lado esquerdo da área e tocou. O camisa 19 chutou cruzado, rasteiro, e bateu o goleiro Horn para abrir o placar e marcar seu sétimo gol na Bundesliga, pela terceira vez tendo o Colônia como vítima.

polêmica

Aos 29 minutos do segundo tempo, um lance polêmico. O Colônia se lançou atrás do empate e reclamou de uma penalidade não marcada. Logo na entrada da área, Jojić tentou passar pela marcação de Skjelbred, que carregou a bola usando o braço, mas o lance foi ignorado pela arbitragem.

na trave!

O Colônia não desistiu de buscar ao menos um ponto para melhorar sua situação na tabela do campeonato. Aos 36, o gol de empate parou na trave. Pelo lado direito do ataque, quase do meio do campo, Risse lançou para o meio da área e Modeste se esticou para desviar. O goleiro Jarstein já estava batido no lance e a bola, caprichosamente, bateu no pé da trave.

Os donos da casa pressionaram até o último instante do jogo, mas não conseguiram vencer a defesa do Hertha e acabaram ficando sem pontos em seu estádio.

no meio de semana tem mais

A 24ª rodada do Campeonato Alemão acontece já no meio da próxima semana. Na terça-feira (1), o Colônia vai jogar fora de casa contra o Ingolstadt. No dia seguinte, em Berlim, o Hertha enfrenta o Eintracht Frankfurt

Comentários

Hertha Berlin bate Colônia, vence a primeira em 2016 e segue isolado na terceira posição

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.