São Paulo inscreve Lucas Fernandes e fecha lista do Campeonato Paulista

Agência Gazeta Press
Gazeta Press
lucas fernandes sao paulo copa sao paulo 2016 gazeta
Lucas Fernandes ainda não estreou pelos profissionais do São Paulo 

O São Paulo inscreveu nesta sexta-feira (26) o meia Lucas Fernandes no Campeonato Paulista, completando a lista de 28 atletas exigida pela FPF para a competição. O jogador, que ainda não estreou como profissional, é o único representante no time de cima da equipe que chegou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou a Libertadores sub-20 neste ano.

O armador foi o nome que mais encantou Edgardo Bauza, ao lado de nomes como o lateral esquerdo Inácio e os atacantes David Neres e Joanderson. A carência de meias que vive no elenco, no entanto, fez com que apenas Lucas fosse chamado para se juntar ao elenco principal. Ele será uma das opções quando Paulo Henrique Ganso não estiver disponível para atuar, assim como Daniel e Rogério.

Além de fechar a lista da competição, o treinador relacionou também nesta sexta 21 jogadores para o duelo com a Ponte Preta que será disputado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No embate, o time são-paulino poderá contar com o retorno do uruguaio Diego Lugano.

Preservado pela comissão técnica na vitória sobre o Novorizontino (2 x 0) na última quarta-feira, após estrear diante do Rio Claro (1 x 0), o uruguaio trabalhou entre os titulares nas atividades desta sexta, no CCT da Barra Funda e está confirmado para o confronto com os ponte-pretanos, que também reagiram no Estadual e já acumulam quatro partidas de invencibilidade.

Página virada no São Paulo: 'O vestiário está completamente normal', diz Hudson

As únicas baixas para o embate contra o clube do interior são Breno (tendinite no joelho direito), Wilder (aprimora a forma física após ser liberado para conhecer a filha, na Colômbia) e João Paulo (fratura por stress). Além do trio, o jovem Lyanco também não enfrentará a Ponte Preta. O zagueiro foi convocado para defender a seleção sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha no próximo dia 2, na Europa.

Confira os atletas inscritos no Paulista*:

Goleiros: Denis*, Renan Ribeiro* e Léo

Laterais: Bruno*, Mena*, Carlinhos* e Mateus Caramelo*

Zagueiros: Lugano*, Maicon*, Rodrigo Caio*, Lucão*, Breno e Lyanco

Volantes: Hudson*, Thiago Mendes*, Wesley* e João Schmidt*

Meias: Paulo Henrique Ganso*, Michel Bastos*, Centurión*, Daniel*, Wilder e Lucas Fernandes

Atacantes: Calleri*, Alan Kardec*, Rogério*, Kelvin e Kieza

*jogadores relacionados para encarar a Ponte Preta

Comentários

São Paulo inscreve Lucas Fernandes e fecha lista do Campeonato Paulista

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.