Após estreia com vitória, Gallo elogia atletas da Ponte: 'Cumpriram à risca'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Técnico comandou time pela primeira vez na vitória sobre o Audax
Técnico comandou time pela primeira vez na vitória sobre o Audax

A Ponte Preta tirou um peso das costas nesta quarta-feira. A equipe conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista, na estreia do técnico Alexandre Gallo. O clube venceu o Audax por 3 a 1, jogando fora de casa.

"Primeiro eu tenho que parabenizar os jogadores por terem aceito e executado a proposta, pois desde a minha conversa inicial propusemos uma postura e uma determinação na marcação específica para este jogo. E os atletas cumpriram à risca", disse o novo comandante.

A equipe de Campinas havia sofrido oito gols no Paulistão, em cinco partidas realizadas, e o setor defensivo ponte-pretano começava a preocupar os torcedores. Para Gallo, o elenco conseguiu absorver muito bem o novo esquema tático, mesmo com apenas um dia de treinamento com o novo técnico.

"O professor implantou um estilo para marcarmos atrás da linha da bola, fechadinhos para recuperar as bolas enfiadas pelo meio e sair no contra ataque. A nossa proposta de jogo era essa e conseguimos encaixar boas jogadas em que fizemos dois gols e matamos a partida", afirmou o atacante Clayson.

Mesmo com a confiança voltando ao elenco, a equipe já voltou suas atenções ao Paulista. No próximo sábado, o clube do interior recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli.

"Saímos do jogo muito contentes pela entrega que existiu, com a cara de Ponte Preta, de um time aguerrido, lutando, marcando forte e saindo para o ataque. O mais importante é curtir a vitória e já iniciar uma recuperação física, para estarmos há 110% no sábado, que é um jogo muito difícil", finalizou Gallo.

Comentários

Após estreia com vitória, Gallo elogia atletas da Ponte: 'Cumpriram à risca'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.