Zagueiro campeão mundial pelo São Paulo acerta com lanterna do Catarinense

ESPN.com.br
ADHIL RANGEL/Gazeta Press
Alex Bruno Treino São Paulo 19/07/2008
Alex Bruno foi titular da final da Copa Libertadores da América em 2005

O zagueiro Alex Bruno acertou com o Camboriú Futebol Clube para disputa do Campeonato Catarinense. O defensor de 33 anos foi apresentado nesta quarta-feira no clube da cidade onde mora há muitos anos. A missão dele não será nada fácil, já que o time é lanterna da competição com apenas três pontos ganhos.

O zagueiro começou na Inter de Bebedouro e chegou ao Santo André em 2002, onde venceu a Copa São Paulo de futebol júnior, em 2003. No mesmo ano, foi promovido ao time principal e titular no elenco que conseguiu o acesso para a Série B do Brasileiro e conquistou a Copa Federação Paulista.

Fez uma excelente Copa do Brasil e foi decisivo na final diante do Flamengo, vencida pelo clube do ABC por 2 a 0, em pleno Maracanã. Com isso, foi para o São Paulo, onde conqusitou o Paulista e a Libertadores da América como titular.

No Mundial de Clubes perdeu posição para Edcarlos, mas esteve no elenco que foi ao Japão. Ainda venceu dois brasileiros pelo time do Morumbi. Depois disso, passou por Botafogo, Figueirense, Atlético-MG e Portuguesa, entre outros. Seu último clube foi o Treze-PB.

Comentários

Zagueiro campeão mundial pelo São Paulo acerta com lanterna do Catarinense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.