Cazares aparece no BID e finalmente pode fazer estreia pelo Atlético-MG

ESPN.com.br
Thomas Santos/Agif/Gazeta Press
Cazares Apresentação Atletico-MG 04/01/2016
Cazares apareceu no BID

Acabou a espera do equatoriano Juan Cazares. Nesta terça-feira, o nome do meio-campista apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que permite que o novo contratado finalmente possa fazer sua estreia pelo Atlético-MG.

Com isso, o meia está entre os atletas disponíveis para a partida contra o Independiente Del Valle-EQU, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Libertadores.

Caso o técnico Diego Aguirre resolva esperar, porém, ele só deve aparecer no sábado, contra a URT, às 17h, pelo Campeonato Mineiro.

Contratado no início da temporada, Cazares esteve em campo pelo "Galo" na Florida, nos Estados Unidos. Mas, por causa da falta de registro devido a um imbróglio envolvendo suas ex-equipes, não entra em campo há mais de um mês.

Clayton, Robinho e Cazares: Mário Marra mostra como Atlético-MG pode escalar reforços

Mesmo antes da regularização, porém, a diretoria colocou Cazares na lista de 30 inscritos para fase de grupos da Libertadores. O equatoriano chegou a viajar para Arequipa, no Peru, mas ficou de fora da vitória sobre o Melgar, na estreia alvinegra no torneio.

Comentários

Cazares aparece no BID e finalmente pode fazer estreia pelo Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.