De contrato renovado, Elano será desfalque para o Santos por até três semanas

ESPN.com.br
Reprodução
Elano postou foto do tornozelo direito inchado em sua conta no Twitter
Elano postou foto do tornozelo direito inchado em sua conta no Twitter

A lesão no tornozelo direito, ocorrida na tarde de segunda-feira, em treino no CT Rei Pelé, vai afastar Elano dos gramados por até três semanas. Apesar de o Santos ainda não confirmar a gravidade da lesão, o próprio jogador usou uma de suas redes sociais para anunciar o prazo de recuperação.

"Tomei uma entrada forte no tornozelo direito ontem no treino. 2 a 3 semaninhas de molho", escreveu o meio-campista, que renovou seu contrato até o final de 2016 na última quinta-feira, em seu Twitter.

A lesão aconteceu em atividade para os jogadores que não enfrentaram o Palmeiras no último sábado, em coletivo contra o Santos B, formado pelo time sub-23 do clube. Elano acabou machucando o tornozelo após dividida com Somália e precisou sair de campo carregado.

Voltando de empréstimo ao Chennaiyin FC, da Índia, Elano, de 34 anos, só jogou uma vez nesta temporada, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, entrando no segundo tempo.

Comentários

De contrato renovado, Elano será desfalque para o Santos por até três semanas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.