Ponte Preta anuncia Alexandre Gallo como novo técnico

ESPN.com.br
Gazeta Press
Alexandre Gallo, coordenador da base, está fortalecido na CBF
Alexandre Gallo foi coordenador das categorias de base da seleção entre 2013 e 2015

Após a demissão de Vinícius Eutrópio, a Ponte Preta já tem um novo treinador. Nesta segunda-feira, a equipe de Campinas anunciou Alexandre Gallo como técnico.

"Estou muito feliz e ciente do momento do time. Chegamos para trabalhar duro para recolocar a Ponte numa posição que condiz com uma das maiores forças do futebol paulista da atualidade", disse Gallo, ao site oficial do time do interior paulista.

Ex-comandante das seleções de base do Brasil de 2013 até o ano passado, ele voltará a dirigir um clube após quase três anos de sua passagem pelo Náutico.

Antes disso, Gallo trabalhou em clubes como Santos, Internacional, Atlético-MG, Sport, Figueirense, Portuguesa, Bahia e Avaí, entre outros, além de ter passado pelo futebol japonês (FC Tokyo) e também pelos Emirados Árabes (Al-Ain).

Sua maior conquista foi a Recopa Sul-Americana de 2007, com o Inter. Além disso, sagrou-se campeão estadual com Figueirense e Sport.

A Ponte ainda não venceu no Paulistão, empatando três e perdendo duas até agora. A "Macaca" está na lanterna do grupo B, o mesmo do Palmeiras.

O próximo compromisso dos campineiros será nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Audax, provavelmente com Gallo já no comando.

Comentários

Ponte Preta anuncia Alexandre Gallo como novo técnico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.