Gilmar Rinaldi põe Jonas na mira de Dunga, mas despista sobre convocação

Gazeta Press
Getty
Líder do Chuteira de Ouro, Jonas diz que ainda pensa em seleção
Líder do Chuteira de Ouro, Jonas diz que ainda pensa em seleção

A ótima fase de Jonas pelo Benfica, parece passar desapercebida pela seleção brasileira, mas isso pode estar prestes a mudar. O atacante marcou 20 gols no último ano e, nesta temporada, já balançou as redes 25 vezes, somando-se todas as competições.

Nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, o coordenador geral da seleção, Gilmar Rinaldi, afirmou que o artilheiro do Português está sim sendo observado por Dunga.

"Como todos os bons jogadores, o Jonas também está sob observação da CBF e de seu treinador, logicamente", disse o coordenador.

"Só não me peça para eu avaliar o atleta neste momento, para responder se vai haver observações in loco ou para afirmar que ele vai ser convocado para as partidas contra o Uruguai e o Paraguai. Espere pelas convocações e verá...", finalizou.

Jonas lidera a artilharia do Campeonato Português com 23 gols. O jogador disputa o prêmio de chuteira de ouro da Europa e tem como concorrentes mais próximos neste ano o uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, o argentino Gonzalo Higauin, do Napoli, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Comentários

Gilmar Rinaldi põe Jonas na mira de Dunga, mas despista sobre convocação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.