Após eliminar Tsonga, brasileiro perde para uruguaio e dá adeus ao Rio Open

Gazeta Press
Gazeta Press
Thiago Monteiro foi eliminado no Rio Open nesta quinta-feira
Thiago Monteiro foi eliminado no Rio Open nesta quinta-feira

Depois de eliminar o top 10 do mundo Jo-Wilfried Tsonga e fazer história, o cearense Thiago Monteiro, número 338 do mundo, foi eliminado do Rio Open nesta quinta-feira ao ser derrotado para o uruguaio Pablo Cuevas (45º) por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (5) e 6-3.

Com a vitórias, Cuevas terá pela frente, nas quartas, o argentino Federico Delbonis, 46º colocado no ranking da ATP, que despachou o italiano Paolo Lorenzi (50º) por 2 sets a 0 (6-3 e 6-0) em duelo disputado na tarde desta quinta.

Apesar do revés, Monteiro voltou a complicar a vida do favorito, especialmente no primeiro set, quando chegou a abrir vantagem de 4-2, mas abusou dos erros, viu o uruguaio levar a decisão para o tiebreak e vencer. No segundo set, Cuevas aproveitou a queda de rendimento do adversário e venceu sem grandes problemas, obtendo duas quebras de saque e fechando em 6-3.

Veja horários das partidas de quartas marcadas para esta sexta (no horário de Brasília)*:

14h30 Daniel Gimeno-Traves (ESP) x Guido Pella (ARG)
16h Pablo Cuevas (URU) x Federico Delbonis (ARG)
17h30 Dominic Thiem (AUT) x David Ferrer (ESP)
19h Rafael Nadal (ESP) x Alexander Dolgopolov (UCR)

* Horários sujeitos a alteração

Comentários

Após eliminar Tsonga, brasileiro perde para uruguaio e dá adeus ao Rio Open

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.