Soares e Melo atropelam dupla brasileira na estreia no Rio Open

Gazeta Press
Soares destaca pressão para vencer o Rio Open; Melo agradece homenagem 

Favoritos na chave de duplas, Bruno Soares e Marcelo Melo estrearam com vitória no Rio Open nesta quinta-feira. A parceria, composta pelo atual campeão do Australian Open e pelo melhor duplista do mundo, venceu os também brasileiros Orlando Luz e Fabiano de Paula por 2 sets a 0, em apenas 53 minutos, com parciais de 6-2 e 6-3.

Agora, Melo e Soares esperam pelo vencedor do confronto entre Dusan Lajovic/Dominic Thiem e Alexandr Dolgopolov/Daniel Muñoz. O duelo está marcado ainda para a noite desta quinta. Se passarem, os melhores duplistas brasileiros terão pela frente João Souza, o Feijão, e Rogerinho pelas semifinais.

Nesta quinta, no início de tarde, os brasileiros passaram pela parceria composta pelo argentino Guillermo Duran e o austríaco Philipp Oswald por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 6-7 (3) e 10-8.

Comentários

Soares e Melo atropelam dupla brasileira na estreia no Rio Open

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.