Para melhorar ataque, Oeste assina com Maurinho por empréstimo

Gazeta Press
Fernando Ribeiro/Criciúma EC
Maurinho irá jogar pela equipe de Itápolis
Maurinho irá jogar pela equipe de Itápolis

Maurinho foi emprestado pelo Criciúma ao Oeste e vai disputar a Série A1 do Campeonato Paulista e a Segunda Divisão do Brasileirão. Ele chegou ao Tigre em 2014 e disputou 41 partidas, marcando apenas quatro gols.

Na tarde da última quarta-feira, o Criciúma anunciou em seu site que os últimos detalhes da negociação haviam sido acertados e o atleta estava indo rumo à Itápolis. Uma das principais características do Maurinho é o drible. Em 2015, no Brasileiro, ele foi o segundo jogador da equipe catarinense que mais driblou: 11 vezes, com 91,7% de sucesso.

O Oeste não teve um bom começo de temporada. No Paulista, venceu apenas uma vez em quatro rodadas e acumula quatro pontos, na vice lanterna do grupo A. A equipe de Itápolis possui o segundo pior ataque da competição, com apenas três gols feitos. Por causa disso, a chega de Maurinho é vista com bons olhos, trazendo esperança aos torcedores de que ele melhore os números da equipe.

Comentários

Para melhorar ataque, Oeste assina com Maurinho por empréstimo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.