Balbuena assina até 2018 e é registrado como novo jogador do Corinthians

ESPN.com.br
Getty Images
Fabián Balbuena teve o nome publicado no registro da CBF
Fabián Balbuena teve o nome publicado no registro da CBF

Um novo nome para as próximas semanas. Enfim, o zagueiro Fabián Balbuena pode falar como reforço do Corinthians. No início da noite desta segunda-feira, o defensor paraguaio foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do clube de Parque São Jorge.

O registro no site oficial da entidade brasileira expõe o acordo entre o atual campeão brasileiro e o ex-jogador do Libertad. Balbuena assinou compromisso até 31 de dezembro de 2018.

Para trazer o zagueiro paraguaio, contratado para ocupar a lacuna deixada pela saída de Gil para o Shandong Luneng, da China, o Corinthians pagou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta.

Reprodução
Nome de Fabián Balbuena no BID da CBF
Nome de Fabián Balbuena no BID da CBF

Balbuena está no Brasil desde o último dia 7. O zagueiro passou por todos os exames, mas aguardava a chegada de documentos para assinar contrato com o a equipe alvinegra.

O jogador, inclusive, compareceu à Arena Corinthians na vitória da equipe de Tite contra o Capivariano, na última quinta-feira. 

Comentários

Balbuena assina até 2018 e é registrado como novo jogador do Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.