Flamengo deixa campo sob chuva de objetos, e Sheik 'dedura' ação para árbitro

ESPN.com.br
Pedro Martins/ Agif/Gazeta Press
Emerson Sheik pegou duas canetas arremessadas e entregou ao árbitro
Emerson Sheik pegou duas canetas arremessadas e entregou ao árbitro

O clima hostil enfrentado pelo Flamengo em São Januário durou mais do que os 90 minutos. Enquanto deixavam o gramado, os jogadores do clube rubro-negro receberam uma ‘chuva de objetos'. Copos da água, latas de cerveja e até canetas foram arremessadas na direção do elenco comandado por Muricy Ramalho. A ação hostil será devidamente punida, muito por conta de Emerson.

O atacante flamenguista parou, abaixou-se e pegou duas canetas arremessadas pela torcida do Vasco. Sheik tratou de esperar o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro para entregar os objetos.

O responsável pelo apito, em entrevista concedida quando deixava o gramado, prometeu relatar na súmula, o que pode complicar o clube cruz-maltino para as próximas rodadas.

Assista ao gol da vitória do Vasco sobre o Flamengo por 1 a 0!

O clima de rivalidade passou dos limites neste domingo. Bombas estouraram na torcida vascaína, enquanto flamenguistas sofreram com bares fechados, falta d'água e banheiros depredados.

Banheiros depredados, spray de pimenta e falta d'água: São Januário antes de Vasco x Flamengo

O clássico deste domingo foi o primeiro em São Januário desde 2005, quando o Vasco também saiu vencedor. Naquela ocasião, com gols de Romário e Wagner Diniz, o time alvinegro fez 2 a 1 no arquirrival.

Comentários

Flamengo deixa campo sob chuva de objetos, e Sheik 'dedura' ação para árbitro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.