Zaza salva no fim, Juve bate o Napoli e assume a liderança

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Napoli por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano

Um confronto direto que, dadas as circunstâncias, poderia valer como "final" em pontos corridos. Assim era a expectativa antes do duelo entre Juventus e Napoli, neste sábado, válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

Apesar do jogo não ter sido dos melhores, o mando de campo prevaleceu, e a Juventus venceu o Napoli por 1 a 0.

O cara

O gol salvador foi marcado por Zaza, aos 43 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área. O atacante começou no banco de reservas e entrou aos 14 minutos da etapa final para salvar o time de Turim.

O resultado dá ao Campeonato Italiano um novo líder. A Juventus agora vai aos 57 pontos e ultrapassa o Napoli, que fica com 56 e cai para a segunda posição do Calcio.

A Juventus dominou a posse de bola, e o Napoli até chegou a partir para cima dos mandantes em determinado momento do duelo. Mas nem Gonzalo Higuaín, artilheiro do Calcio com 24 gols, nem a torcida ilustre de Diego Maradona à distância, foram capazes de furar a zaga bianconeri neste sábado.

quem para?

A vitória deste sábado mantém a invencibilidade da Juventus no Campeonato Italiano. O time de Massimiliano Allegri venceu os últimos 15 jogos que fez.

Já o Napoli perdeu pela primeira vez após nove partidas.

O agora novo líder do Campeonato Italiano volta a jogar na próxima rodada, fora de casa, contra o Bologna.

O Napoli tem compromisso no meio de semana pela Liga Europa contra o Villarreal.

Comentários

Zaza salva no fim, Juve bate o Napoli e assume a liderança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.