Sem Thiago Maia e Paulinho, Santos treina sob forte chuva e com Patito novamente titular

ESPN.com.br

O Santos não se recolheu mesmo com a forte chuva que caiu na cidade praiana e foi a campo nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para fazer mais um treinamento visando a partida de sábado, às 21h (de Brasília), fora de casa, diante do Novorizontino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Paulinho foi mais uma vez poupado pelo técnico Dorival Júnior por conta da febre que contraíu na tarde de ontem. Com isso, o argentino Patito Rodríguez voltou a treinar aberto pela esquerda da linha de frente santista.

O volante Thiago Maia, um dos destaques da vitória sobre o Ituano, no último sábado, também foi poupado por conta de um pisão em falso logo no começo do treinamento. Ele sentiu o tornozelo e ficou fora do campo, mas, em princípio, não preocupa para o jogo em Novo Horizonte. O meia Leo Cittadini foi o substituto à frente de Renato e recebeu liberdade do técnico santista para as subidas ao ataque.

O time titular testado na primeira parte do trabalho foi composto por Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Leo Cittadini e Lucas Lima; Gabriel, Patito Rodríguez e Ricardo Oliveira.

Além de Paulinho e Thiago Maia, o zagueiro/volante Paulo Ricardo ficou de fora do treino para tratar de uma lombalgia. Lucas Otávio, Lucas Crispim, Fernando Medeiros, Pedro Castro, Marquinhos e Leandrinho, que devem ser emprestados, fizeram trabalho separadamente. Junto a eles estavam o zagueiro David Braz e o lateral-direito Daniel Guedes, que se recuperam de lesão na coxa e tendinite, respectivamente.

Após o trabalho tático, Dorival Júnior posicionou os jogadores para um treino de bolas paradas. Lucas Lima, Zeca e Elano ficaram responsáveis pelas cobranças.

O Santos ainda fará um treinamento na manhã da sexta-feira e, à tarde, viaja à cidade de Novo Horizonte. O time da Vila Belmiro está invicto até aqui no Paulistão, com duas vitórias e um empate, enquanto o Novorizontino segue sem vencer no Estadual: a equipe do interior perdeu para o São bento e empatou com Linense e Botafogo.

Comentários

Sem Thiago Maia e Paulinho, Santos treina sob forte chuva e com Patito novamente titular

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.