Após defesas no fim, Prass crê ser 'óbvio' que Palmeiras precisa melhorar

Gazeta Press
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Fernando Prass durante jogo do Palmeiras contra Oeste
Fernando Prass durante jogo do Palmeiras contra Oeste

Fernando Prass teve trabalho ao executar uma sequência de defesas nos minutos finais do 0 a 0 diante do Oeste, nessa quarta-feira, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista. A pressão do adversário é uma prova do que o goleiro considera óbvio: o Palmeiras precisa evoluir.

"Precisamos melhorar, é óbvio. Não podemos nos enganar usando um discurso diferente desse", disse o camisa 1, sincero e simplificando, mas sem mostrar pessimismo em relação à equipe, que estreia na Copa Libertadores da América na terça-feira, visitando o River Plate uruguaio.

"Estamos dando sinais de que há condições para crescer, mas ainda falta na parte física e constância de jogo, ainda alternamos momentos muito bons e de queda. Precisamos de um crescimento natural nesse começo de temporada. Vamos crescer como equipe", apostou o herói da conquista da Copa do Brasil, há dois meses.

Sobre sua importância na soma do ponto nessa noite, Fernando Prass considerou normal. Contudo, se sentiu aliviado, já que esteve concentrado para evitar o gol do rival de Itápolis, que preferiu mandar a partida em São José do Rio Preto.

Assista aos melhores momentos do empate entre Oeste e Palmeiras por 0 a 0!

"Ao contrário do que muita gente pensou, o Oeste criou, chutou de fora da área, teve bolas cruzadas. O goleiro precisa estar concentrado para corresponder", indicou o camisa 1 do Verdão, que vem de dois empates consecutivos no Campeonato Paulista.

Comentários

Após defesas no fim, Prass crê ser 'óbvio' que Palmeiras precisa melhorar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.