Kobe se despede de Cleveland aplaudido por LeBron, mas Lakers perdem para os Cavs

ESPN.com.br
Bill Baptist/Getty Images
Kobe Bryant e LeBron James se abraçam em último jogo do camisa 24 em Cleveland
Kobe Bryant e LeBron James se abraçam em último jogo do camisa 24 em Cleveland

Parecia jogo de profissionais contra amadores em determinado momento. Uma das franquias mais vencedoras da história da NBA, o Los Angeles Lakers mais uma vez não foi nem sombra daquilo que o fã de basquete se acostumou a ver. Jogando de forma vergonhosa, devido ao elenco limitado, o time californiano foi vítima fácil para o Cleveland Cavaliers, que não perdoou e venceu por 120 a 111, na noite desta quarta-feira (11), na Quicken Loans Arena.

Serviu de consolo ao torcedor dos Lakers a bonita homenagem dos Cavs para Kobe Bryant. Pela última vez em Cleveland como profissional, o astro foi fortemente aplaudido pelos torcedores rivais, tanto quando foi anunciado, como quando deixou a quadra.

Em quadra, os Lakers não tiveram a menor chance. Com o domínio desde o início, o time de Ohio se impôs com outra partida sólida de LeBron James. Foram 29 pontos e 11 rebotes para o ala. O cestinha foi Kyrie Irving, que fez 35 pontos. 

Sem poder de fogo para brigar de igual para igual, os californianos viram os donos da casa abrirem vantagem sem muita dificuldade. Com o placar já confirmado, os Cavs relaxaram nos últimos minutos e permitiram que a diferença caísse para 10 pontos, mas nada que ameaçasse a vitória. 

Até LebRon aplaudiu 

Assim como em todas as quadras que pisa pela última vez, Kobe Bryant foi ovacionado pela Quicken Loans Arena. Aplaudido até por LeBron James quando teve seu nome anunciado, o ídolo do Los Angeles Lakers recebeu um "carinho" do ginásio de Cleveland.

O astro entrou em quadra ao som da música "Bitter Sweet Symphony", da banda The Verve. Além disso, teve o nome gritado pelos torcedores adversários.

Só que em quadra não foi nada disso. Kobe acertou apenas cinco dos 16 arremessos que tentou e terminou com 17 pontos. 

lebron neles! 

Se Kobe Bryant não foi tão bem, LeBron tratou de alegrar o torcedor de Cleveland. Com os 29 pontos anotados, o ala ultrapassou Paul Pierce como o 15º maior cestinha da história da NBA. 

sem amor

A nota triste ficou pela lesão de Kevin Love. O ala-pivô deixou o jogo com apenas 19 minutos em quadra sentindo fortes dores no mesmo ombro que o tirou da reta final da temporada passada.

Apesar do problema, o Cleveland Cavaliers disse que não parece nada grave e espera o resultado dos exames para anunciar a situação.

Comentários

Kobe se despede de Cleveland aplaudido por LeBron, mas Lakers perdem para os Cavs

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.