Quase 'esquecido', Rogério agradece carinho da torcida e nega problema com Bauza

Diego Garcia, do ESPN.com.br
MARCELLO ZAMBRANA/ Agif/Gazeta Press
Rogério é abraçado por companheiros após gol da vitória do São Paulo
Rogério é abraçado por companheiros após gol da vitória do São Paulo 

Os gritos das arquibancadas ecoaram pelo Pacaembu durante o segundo tempo. Quase todos os torcedores do São Paulo pediram a entrada de Rogério. O pedido só foi atendido aos 39 do segundo tempo. O atacante entrou no lugar de Paulo Henrique Ganso e marcou o gol da suada vitória tricolor sobre o César Vallejo, por 1 a 0, pela Libertadores.

Só que a chance quase não veio. Sem ter sido relacionado contra o Água Santa, pelo Paulista, Rogério também não estava entre os suplentes para a Libertadores. A oportunidade apareceu devido ao corte de Alan Kardec, que está com amigdalite.  

Após a partida, o jogador negou qualquer atrito com o técnico Edgardo Bauza e disse que trabalha para fazer o gol na hora certa.

"É o carinho enorme da torcida, que vem pedindo para eu entrar em todos os jogos. Eu trabalho independentemente do treinador. Treino bastante para quando chegar a hora fazer o gol", disse à Fox Sports.

O jogador também falou sobre a surpresa de ter sido convocado pela partida de última hora e afirmou que espera agarrar as chances que tiver para seguir no time. 

"Fiquei chateado, triste. Quero jogar, mas é assim mesmo. Não pode ficar triste. Minha esposa estranhou, mas ela me deu força. Quando eu cheguei de manhã me disseram que eu iria ficar com o grupo porque o Alan Kardec estava doente. Me imaginava no campo. Peguei minhas coisas e concentrei. Desde aquele momento eu pensei o que iria fazer. É uma bola que não podemos deixar de fazer o gol", afirmou na zona mista.

Comentários

Quase 'esquecido', Rogério agradece carinho da torcida e nega problema com Bauza

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.