Giovanni Augusto e André são regularizados e já podem estrear pelo Corinthians

Gazeta Press
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Andre Apresentacao Corinthians 09/02/2016
André já está apto a jogar pelo Corinthians

O Corinthians poderá contar com dois estreantes no jogo contra o Capivariano, na noite desta quinta-feira, em Itaquera. O meia Giovanni Augusto e o centroavante André tiveram os seus contratos registrados na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na véspera da partida, foram inscritos no Campeonato Paulista e já estão livres para defender o novo clube.

Os compromissos de Giovanni e André têm validade até 31 de dezembro de 2019. A dupla estava vinculada ao Atlético-MG antes de sacramentar acordo para reforçar o Corinthians.

O BID (Boletim Informativo Diário) da CBF desta quarta-feira ainda apresentou novidades nos contratos de dois pratas da casa do Corinthians.

O volante Maycon, recém-promovido a profissional e em alta com o técnico Tite (que usa o atleta para justificar a saída de Marciel ao Cruzeiro), teve regularizado o seu vínculo com encerramento em 2 de fevereiro de 2019. Antes, o compromisso do atleta ia até setembro de 2016.

Já o volante paraguaio Gustavo Vieira, que pertence ao Corinthians até 31 de agosto de 2018, recebeu um aumento salarial. O novato não está nos planos de Tite, que pretende repassá-lo a outra equipe por empréstimo.

Comentários

Giovanni Augusto e André são regularizados e já podem estrear pelo Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.