Corinthians é confirmado com seis novidades para duelo contra o Capivariano

Gazeta Press
Gazeta Press
Guilherme será titular pela primeira vez nesta quinta-feira
Guilherme será titular pela primeira vez nesta quinta-feira

Mesmo com a possibilidade de utilização de Giovanni Augusto e André, Tite não mudou a equipe do Corinthians que havia montado na última terça-feira. No último treino para o confronto com o Capivariano, marcado para quinta, em Itaquera, apostou em um time bem mexido.

Há seis novidades em relação à escalação adotada nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Na terceira partida, a formação preta e branca será esta: Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians, Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo.

As mudanças têm a ver com a integração de reforços - Guilherme, por exemplo, será titular pela primeira vez - e com a maratona que o Corinthians terá pela frente. Após o jogo de quinta, haverá clássico contra o São Paulo, no domingo, em Itaquera, e visita ao Cobresal, na quarta-feira, no Chile.

A ideia de Tite é dar descanso, no final de semana, àqueles que vêm jogando e seguirão na equipe contra o Capivariano. São os casos de Felipe, Uendel, Romero e Danilo. Deverão voltar no clássico Fagner, Yago, Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e, possivelmente, Lucca.

Na tarde de quarta, o treinador dedicou bastante tempo a uma atividade tática, sem adversário. Como o time escalado para atuar em Itaquera na quinta não tem entrosamento, o gaúcho procurou trabalhar detalhadamente o posicionamento defensivo dos atletas.

Comentários

Corinthians é confirmado com seis novidades para duelo contra o Capivariano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.