Jornal: Mourinho diz a amigos que espera treinar o Manchester United na próxima temporada

Agência EFE
Plumb Images/Leicester City FC via Getty
José Mourinho foi demitido do Chelsea em dezembro
José Mourinho foi demitido do Chelsea em dezembro

José Mourinho está convencido de que o Manchester United o contratará se o clube decidir se desfazer dos serviços de Louis van Gaal ao final da temporada, segundo informa o jornal inglês The Daily Telegraph.

Segundo a publicação, o técnico demitido pelo Chelsea em dezembro contou a amigos que espera trabalhar em Old Trafford no verão.

O The Daily Telegraph informa nesta quarta-feira que os Red Devils negaram informações que indicam que a direção manteve conversas com representantes do português.

A ESPN já havia publicado sobre uma carta de seis páginas enviada por Mourinho aos cartolas do clube, dizendo o quanto gostaria de assumir o comando e já apresentando seu planejamento para o elenco. O empresário do técnico, Jorge Mendes, negou.

A imprensa britânica afirma que ainda não há acordo sobre a contratação de Mourinho já que há outros possíveis candidatos, como Mauricio Pochettino (Tottenham), Diego Simeone (Atlético de Madri) e Massimiliano Allegri (Juventus).

Comentários

Jornal: Mourinho diz a amigos que espera treinar o Manchester United na próxima temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.