Tite se empolga com André e prepara vídeo para mostrar o que quer do atacante

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
André, em treino do Corinthians, na última terça-feira
André, em treino do Corinthians, na última terça-feira

A comissão técnica do Corinthians gostou bastante do que viu nos primeiros dias de André no clube. O jogador é projetado como o centroavante titular do time na temporada e terá uma reunião com Tite, que detalhará o que espera de seu novo camisa 9.

"O Tite está separando um material para se sentar com o André e explicar. A gente colhe bastante imagem de treinamento, tem imagem de quando ele estava no Sport. Tem um esquema bem montado para ele começar a se ambientar realmente", disse o gerente de futebol Edu Gaspar.

"Estamos animados com a capacidade técnica que ele já está mostrando em pouquíssimo tempo. Estamos observando e realmente animados. Vai nos ajudar bastante. O Tite crê nisso também e vai conversar com ele. É uma conversa para o bem", acrescentou.

Por enquanto, o que André sabe que precisa fazer são gols. Embora prefira não estabelecer uma meta de bolas na rede para a temporada, o jogador de 25 anos tem consciência do que vai conquistar os torcedores do Corinthians que torceram o nariz para a sua contratação.

"Ali na minha função, não tem muito o que falar. É bem o tradicional mesmo: fazer gol. Não tem outro segredo para o cara que é camisa 9. Não adianta só correr. Tem que fazer gol também. Com calma e paciência, o Tite vai orientando sobre o jeito que prefere, a forma de que gosta", comentou o reforço.

André sobre polêmicas extra-campo: 'Não me arrependo, mas serviu de lição'

André imagina que o fato de conhecer de outros clubes alguns dos jogadores do Corinthians - como Giovanni Augusto, Guilherme e Marlone - vai ajudar em sua adaptação. De acordo com o próprio atleta, ele é outro em relação ao que surgiu no Santos e se acostumou a enfrentar o time do Parque São Jorge.

"Saí muito novo daqui, um pouco inexperiente. Ganhei um pouco de experiência rodando por vários lugares, acontecendo o que aconteceu comigo. Hoje, o André é muito mais maduro, sabe mais o que fazer no campo. Como a gente fala, consegue pegar mais os atalhos", disse.

Comentários

Tite se empolga com André e prepara vídeo para mostrar o que quer do atacante

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.