Símbolo da defesa dos Broncos, Von Miller é eleito o MVP do Super Bowl 50

Gustavo Faldon, de Santa Clara (EUA), para o ESPN.com.br
Von Miller agradece companheiros ao ser eleito o MVP do Super Bowl 50

Uma defesa monstruosa guiou o Denver Broncos ao terceiro título de Super Bowl. Com uma atuação impecável do setor, a franquia do Colorado derrotou o Carolina Panthers por 24 a 10 e conquistou a 50ª edição do evento. Com este cenário, não poderia ser diferente a escolha do MVP (Jogador Mais Valioso) da decisão: o 'símbolo' Von Miller.

Dono de seis tackles, 2,5 sacks e dois fumbles forçados, o camisa 58 dos Broncos liderou o sistema defensivo diante do poderoso ataque de Cam Newton e companhia.

Segunda escolha no draft de 2011 - atrás justamente de Cam Newton, quarterback dos Panthers -, Von Miller apresentou-se de maneira soberba durante a partida realizada em Santa Clara, nos Estados Unidos.

O linebacker dos Broncos se tornou apenas o nono jogador de defesa a receber o prêmio de jogador mais valioso do Super Bowl na história, o segundo nos últimos três anos do evento mais importante do ano na NFL.

Patrick Smith/Getty Images
Von Miller, linebacker dos Broncos: o MVP do Super Bowl 50
Von Miller, linebacker dos Broncos: o MVP do Super Bowl 50

O último atleta de defesa agraciado foi Malcom Smith, linebacker do Seattle Seahaws, em 2014.

Comentários

Símbolo da defesa dos Broncos, Von Miller é eleito o MVP do Super Bowl 50

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.